Conteúdo por Gazeta Esportiva

Carille não esboça escalação e divide o Corinthians no treino

A escalação do Corinthians para a partida de sábado, às 17h, na Arena, contra o Botafogo ainda não está confirmada. Fábio Carille comandou um treino aberto à imprensa na manhã dessa quinta-feira, mas não esboçou o time que deve iniciar a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores foram divididos em dois grupos. Zagueiros e laterais em um campo, o resto em outro. O treinador ficou o tempo todo junto aos atletas de defesa, orientando, cobrando e buscando o aperfeiçoamento da movimentação.

Enquanto isso, os demais treinaram a exaustão chutes a gol. Finalizações de curta e média distância. Destaque para Mauro Boselli, que marcou muitos gols.

Fábio Carille também fez um treino fechado na quarta, na Arena (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Por fim, um rachão deixou o ambiente descontraído em um dia de muitos visitantes no CT, inclusive parentes de atletas e da comissão técnica.

O único que ficou apenas na área interna do CT foi Cássio. Suspenso pelo acumulo de cartões amarelos, o camisa 12 retirou os quatro dentes do siso na tarde desta quarta e só deve voltar aos trabalhos normais na segunda-feira.

Walter, recuperado de uma lombalgia, voltou a treinar no campo sem restrição e deve ser o titular contra o alvinegro carioca. Caíque França seria a outra opção.

Nessa sexta, o Corinthians fará a última atividade antes da partida sem a presença da imprensa. Com isso, a escalação só deverá ser confirmada pouco antes da bola rolar em Itaquera, no dia seguinte.

Futebol