Conteúdo por Gazeta Esportiva

Carille vê Corinthians “com cara de time” e se diz satisfeito após empate

Atualizado

O técnico Fábio Carille mostrou satisfação com o desempenho do Corinthians depois do empate por 0 a 0 com o Internacional na manhã deste domingo, no Beira-Rio, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador destaca a evolução da equipe e a invencibilidade após a pausa para a Copa América – são cinco vitórias e três empates.

“Jogar contra times grandes do futebol brasileiro, você se programa para ganhar, mas se não der, não perde. Poderíamos ter sido melhores com a bola nos pés. Depois da parada da Copa América, não temos derrota. Time com cara de time, jogadores sabendo mais o que fazer dentro de campo. Rendimento tem me deixado satisfeito”, avaliou Carille.

“Se não dá pra ganhar, o importante é não perder contra os grandes. Se o desempenho não vem, o importante é ter resultado”, completou.

O Corinthians volta a campo para enfrentar o Botafogo no próximo sábado, às 17h (de Brasília), na arena, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o ponto conquistado, o Timão ficou na sexta colocação, com 24 pontos, na zona de classificação para a Libertadores da América em 2020.

Futebol