Conteúdo por Gazeta Esportiva

Carlos Augusto revela importância de pausa para a Copa América

Carlos Augusto marcou seu primeiro gol como profissional na partida contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O calendário nacional está em pausa para a disputa da Copa América. Enquanto isso, os jogadores dos times paulistas aproveitam o período de folga concedido pelos clubes para o descanso com a família e a rotina longe dos gramados.

Lateral esquerdo do Corinthians, o jovem Carlos Augusto, de 20 anos, revelou a importância desse período para a recarga de energias tendo em vista o restante do ano.

“Recarrego minhas energias ao lado dos meus familiares. É um momento importante para descansar um pouco também e voltar ainda mais forte para a sequência da temporada”, contou.

O Corinthians retorna da folga na segunda-feira, dia 24, já treinando no CT Joaquim Grava. A equipe tem três amistosos programados antes da retomada do calendário nacional: contra Botafogo-SP, Central-PE (em comemoração ao centenário da equipe nordestina; Timão deve alinhar o sub-23 para a disputa) e, por fim, Vila Nova-GO.

Mais conteúdo sobre

Futebol