Conteúdo por Gazeta Esportiva

Carlos Barbosa arranca empate com o Joinville e reassume ponta da LNF

Não foi da melhor maneira possível, mas o Carlos Barbosa reassumiu a liderança da Liga Nacional de Futsal na noite desta quarta-feira. Jogando em casa, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, a equipe gaúcha saiu atrás do Joinville, mas arrancou o empate por 2 a 2, em partida válida pela 13ª semana. 

Em um primeiro tempo muito disputado, Leco acertou chute potente e abriu o placar para os vistantes a menos de dois minutos para o fim do período. Na segunda etapa, o Carlos Barbosa tentou uma pressão, mas Dieguinho, recém-contratado pelo Joinville, ampliou a vantagem em belo arremate de prima.

Faltando cinco minutos para o fim, Douglinhas balançou as redes e iniciou a reação dos donos da casa. Antes do término da partida, Darlan marcou e garantiu o suado empate do Carlos Barbosa diante do Joinville por 2 a 2.

Com o resultado, o Carlos Barbosa chega aos mesmos 30 pontos do Corinthians, mas reassume a liderança nos critérios de desempate. O Joinville, por sua vez, vai aos 24 pontos e segue na quinta colocação. Os gaúchos voltam às quadras pela competição para enfrentar justamente o Timão, enquanto o time catarinense pega o Marechal Rondon.

 

 

 

Mais Esportes