Cartola do Bangu diz que praga no gramado apareceu dias antes de estreia

Presidente Jorge Varela lamentou visual de Moça Bonita,  mas garantiu que problema que atacou o gramado só foi verificado no momento de aparar grama do campo banguense

Divulgação

Mais até do que o futebol apresentado pelos jogadores de Madureira e Fluminense, o gramado de Moça Bonita, estádio do Bangu, foi um dos asuntos que mais chamaram a atenção na rodada de estreia do Campeonato Carioca.

Mas segundo Jorge Varela, presidente do Bangu, tudo estava normal até a semana anterior ao início do Estadual. O dirigente disse que a praga que causou o dano ao campo só foi verificada no momento de aparar o ‘tapete’.

– Estava tudo verdinho por cima, mas aquela praga estava abaixo da parte verde. Foi só aí que soubemos do problema, o que nos causou grande surpresa – relatou Varela ao LANCE!Net.

O dirigente disse que funcionários da empresa responsável pelo campo foram imediatamente acionados e borrifaram os defensores necessários para atacar as pragas.

Segundo o cartola, não houve nenhum diagnóstico definitivo, mas sim a promessa de que Moça Bonita deve estar em ótimas condições visuais já na 3ª rodada da competição.

– Uma chuva seria muito bem-vinda também – acrescentou o presidente.

Enquanto a grama é tratada e o presidente do Bangu torce por mais chuvas na região, Moça Bonita aguarda por ao menos mais oito jogos na fase de classificação do campeonato. Não há previsão de mudança na tabela por conta da questão envolvento o campo banguense.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...