Conteúdo por Gazeta Esportiva

Casa de Daniel Suturidge em Los Angeles é invadida e cachorro desaparece

O atacante Daniel Sturridge, ex-Liverpool, teve sua casa em Los Angeles invadida na noite desta segunda-feira. Seu contrato com o clube inglês acabou em junho e ele tem aprimorado sua forma física nos Estados Unidos. Em um vídeo nas redes sociais, o jogador revelou que alguns pertences foram levados e seu cachorro está desaparecido.

“Alguém invadiu minha casa em Los Angeles, levou meu cachorro. Quem souber quem invadiu, eu pago qualquer quantia. Eu falo sério. Eu quero saber quem pegou minhas coisas, o que está acontecendo, por que levaram meu cachorro e por que pegaram malas do andar de cima”, informou Sturridge.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Somebody stole my dog. I’ll pay anything. I want him back.

Uma publicação compartilhada por Daniel Sturridge – Dstudge (@danielsturridge) em

Pelas imagens divulgadas pelo jogador nas redes sociais, é possível observar uma porta de vidro quebrada. Ele disse que dinheiro não é um problema, mas ele quer achar seu cachorro.

“Como você pode invadir a casa de alguém e levar o cachorro? Alguém encontre meu cachorro, por favor. Eu pago qualquer coisa. Não é sobre o dinheiro, eu quero meu cachorro de volta”, revelou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

This is him

Uma publicação compartilhada por Daniel Sturridge – Dstudge (@danielsturridge) em

Com 29 anos, o atacante aguarda por propostas para a próxima temporada. Ele fez parte do elenco do Liverpool que conquistou a última Liga dos Campeões. O jogador também tem passagens por Chelsea e Manchester City.

Futebol