Caso Henrique sofre reviravolta e Fabrício fica perto de acerto

Fluminense está próximo de anunciar dois reforços para a defesa

Divulgação

O Fluminense pode anunciar nos próximos dias as contratações dos zagueiros Henrique e Fabrício e enfim colocar um ponto final nas buscas para reforçar o setor defensivo que estavam em curso desde o início do ano.

Depois de praticamente ser descartado em razão do alto custo, a negociação envolvendo Henrique sofreu uma reviravolta. Neste fim de semana haverá uma reunião entre Eduardo Uram, empresário do atleta, a diretoria do Tricolor e Celso Barros. Antes relutante em ajudar na contratação do zagueiro, a tendência é de que a Unimed-Rio viabilize a operação.

Por sua vez, Fabrício, que após passagem pelo Vitória está sem clube, foi indicado pelo técnico Cristovão Borges, que trabalhou com ele no Vasco e deve acertar um contrato de risco. O Fluminense se propõe a pagar cerca de R$ 30 mil mensais ao jogador num vínculo de três meses. Tamanha cautela se dá em virtude da condição física do zagueiro que tem um grande histórico de lesões na carreira.

A certeza é de que ele não será o grande reforço para a posição, mas chegará para compor o elenco ao lado de alguém de maior destaque, no caso, Henrique. Procurado pela reportagem do LANCE!Net, o agente Reinaldo Pitta preferiu não comentar sobre o desenvolvimento da negociação.

Em entrevista concedida ontem nas Laranjeiras, Cristovão Borges disse já ter conversado com Mário Bittencourt e Paulo Angioni, novos vice-presidente de futebol e diretor de futebol, sobre as negociações que estavam em curso:

– Passei para eles as coisas que já tínhamos adiantado, as minhas pretensões e eles agora vão trabalhar em cima das possiblidades que iríamos criar para acontecer. Vamos continuar trabalhado na sequência para buscar meios que possamos organizar todo o nosso planejamento nessa busca.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...