Conteúdo por Gazeta Esportiva

Cássio lamenta empate, mas já projeta duelo diante do Goiás

Neste domingo, Cássio foi o grande destaque do Corinthians no empate diante do Palmeiras, em Itaquera. O goleiro, contudo, não pareceu satisfeito com o resultado, e admitiu uma frustração da equipe por não ter saído com a vitória.

Após o jogo, Cássio lamentou o empate, mas já procurou a projetar a partida da próxima quarta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), novamente em casa, diante do Goiás.

“Não adianta, não vai voltar o resultado. Lógico que a gente, com equipes contra Palmeiras, Flamengo, são equipes que vão brigar lá em cima, e eles tentam vencer dentro e fora de casa. A gente se frusta por não ter a vitória, mas conversamos lá dentro. Não adianta também, não dá para ficar lamentando porque quarta tem outro jogo. Tem que trabalhar para na quarta conseguir a vitória”, disse.

“Em 2017 pegamos uma situação favorita, que eles eram superiores, e fomos e conseguímos ganhar. Clássico não tem favorito. Palmeiras sempre vai ser forte, temos que ter respeito e clássico todo mundo se equipara. Quem tem mais garra às vezes consegue a vitória”, afirmou.

Além disso, o arqueiro corintiano também comentou sobre a sua grande atuação, e mostrou acreditar que a equipe está em evolução.

“Tento me dedicar ao máximo nos treinos, nos jogos, não escolho jogo. Às vezes você consegue defender, às vezes não, mas consegui ajudar a equipe. O empate se deve a todos, infelizmente não veio a vitória, mas não perder também é importante. Voltamos bem da Copa América, a torcida tem apoiado, e vamos pensar jogo a jogo para poder melhorar mais”, completou.

Futebol