Catarinenses vencem Rally dos Sertões com Troller T4

Pilotando um Troller T4 os catarinenses encararam uma das mais difíceis provas off-road do planeta

A dupla catarinense Oscar e Gustavo Schmidt, pai e filho, venceram mais de 3 mil quilômetros de provas e foram os campeões do Rally dos Sertões 2016 na categoria Regularidade/Graduados pilotando um Troller T4.

A dupla catarinense, de São José (SC), teve o pai como piloto e o filho como navegador. Tradicionais participantes da Copa Troller, venceram a prova percorrendo alguns dos terrenos mais difíceis do país. Na categoria Regularidade, os veículos competem com poucas adaptações, mais próximos à configuração de fábrica. A prova estava fora do rally há 10 anos e foi uma das novidades desta edição. 

Durante uma semana, o rali passou pelos estados de Goiás, Bahia e Tocantins, com chegada em Palmas. Oscar e Gustavo ganharam quatro etapas e também somaram cinco segundos lugares, o que os ajudou a abrir vantagem sobre o segundo colocado. Na categoria Graduados participaram 11 equipes.

 Pilotando um Troller T4 os catarinenses encararam uma das mais difíceis provas off-road do planeta - Doni Castilho/Divulgação/ND
Pilotando um Troller T4 os catarinenses encararam uma das mais difíceis provas off-road do planeta – Doni Castilho/Divulgação/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...