Conteúdo por Gazeta Esportiva

Cavani deseja o melhor a Neymar e quer permanecer no PSG

O atacante Edinson Cavani quer ficar no Paris Saint-Germain. Depois de marcar o gol da vitória do Uruguai por 1 a 0 contra o Chile pela Copa América, o jogador falou sobre o futuro. O centroavante se disse orgulhoso de vestir a camisa do clube francês e deseja atuar até o final do vínculo.

“Conversei com jornalistas e com o clube antes de sair (da França). Eu tenho orgulho de jogar no PSG e quero terminar o meu contrato lá”, afirmou o camisa 21 da celeste ao canal BeIN Sports.

Cavani tem apenas mais uma temporada até o contrato com o Paris acabar. Quando questionado sobre Neymar, o uruguaio foi bem sucinto. O atacante brasileiro é especulado para retornar ao Barcelona. “Não sei o que vai acontecer, mas desejo o melhor para ele. Que faça uma boa escolha”, disse.

Por fim, o centroavante comentou sobre seu nome sempre aparecer nas especulações do mercado da bola. O jogador disse que tem experiência no assunto e reforçou o desejo de continuar no clube da capital francesa.

“No meu caso, eu quero jogar o futebol. Muitas vezes me colocavam em certas situações que só queria jogar. Entrei na seleção na Copa América e não penso no que vem depois. Mesma coisa com meu clube. Quando estou no clube, só penso no clube. Neste período, Cavani passa por todos as equipes da Europa. Nesse tema tenho experiência, não me afeta”, finalizou.

Classificado para as quartas de final da Copa América, o Uruguai enfrenta o Peru, neste sábado, às 16h00 (horário de Brasília) na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Copa América