Conteúdo por Gazeta Esportiva

Cavani elogia atuação do Uruguai e mira seleção peruana

O Uruguai conquistou um importante resultado nesta segunda-feira ao vencer por 1 a 0 o Chile, no Maracanã. O resultado foi fundamental, pois classificou os uruguaios como primeiro colocado do Grupo C da Copa América. Autor do gol da vitória da Celeste, o atacante Cavani ressaltou que o objetivo da equipe foi alcançado.

“Estamos contentes pelo resultado. Trabalhamos com o intuito de conquistar a vitória e ser o primeiro colocado. Estávamos em um grupo forte e enfrentamos um grande adversário. O Chile vinha de ótimos jogos contra Japão e Equador. Foi um jogo muito travado e sabíamos que teríamos poucas chances de gol. Nosso time atuou bem, com todos em suas posições. Conseguimos o gol nos minutos finais para chegar a vitória”, disse.

Cavani destacou que os uruguaios só vão pensar nas quartas de final a partir desta terça-feira. “Agora é desfrutar esta vitória porque a partir de amanhã [terça-feira] vamos começar a pensar no próximo adversário. Teremos pela frente mais um grande time que é o Peru”, declarou.

A primeira colocação do grupo trouxe outro fator positivo para o Uruguai. A equipe só volta a campo no sábado, contra o Peru, em Salvador. Caso estivesse avançado como segundo, o adversário seria a Colômbia, na sexta-feira.

Copa América