CBF retira da Granja Comary homenagens a vereador e família cobra

Reclamação veio de viúva de ex-vereador de Teresópolis que ajudou na liberação do terreno e na construção do recém-reformado CT da Seleção Brasileira

Divulgação

A modernização da Granja Comary, sede oficial da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo, parece colocar no esquecimento lembranças importantes que traziam o antigo CT canarinho. É o que garante Maria Luiza Puentes Nunes, viúva do ex-vereador da cidade de Teresópolis Heleno de Barros Nunes, um dos reponsáveis pela construção do complexo na cidade serrana fluminense.

O LANCE!Net teve acesso à carta enviada à CBF na qual a esposa do ex-vereador garante que, com a reforma, a placa e o busto em homenagem ao marido foram retirados do CT, e cobra explicações ao que classifica como desrespeito à memória de Nunes.

– Foi ele (Heleno) quem intermediou as negociações com a família Guinle visando à aquisição do terreno pela CBF, inclusive preservando, como constava em cláusulas, a paisagem do local. Foi ele quem esteve à frente da elaboração do projeto arquitetônico que, utilizando engenheiros da SUDERJ, resultou em custo zero para a entidade (CBF) – afirmou Maria Luiza Nunes.

Leia a carta enviada à CBF

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...