Ceará vence, segue vivo e confirma rebaixamento do Mogi Mirim

Restando cinco rodadas para o fim da temporada, Mogi Mirim está a 16 pontos do Macaé, primeiro clube fora da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro

O Mogi Mirim é o primeiro time rebaixado da Série B do Campeonato Brasileiro em 2015. Neste sábado, pela 33ª rodada do torneio, o Sapão foi derrotado pelo Ceará por 2 a 0 e, com 22 pontos, não tem mais condições de escapar do descenso. O clube paulista, que conseguiu o acesso em 2014, voltará a disputar a Série C em 2016.

O Ceará, por outro lado, segue em plena recuperação na Segundona. A vitória no Romildo Ferreira levou o Vozão aos 35 pontos. Na zona de rebaixamento desde a sexta rodada, o Alvinegro agora está apenas três pontos atrás do Macaé, primeiro time fora do Z4.

Por conta de uma falha no sistema de iluminação do Estádio Romildo Ferreira, o jogo ficou paralisado por 40 minutos neste sábado. O Ceará não sofreu com o apagão e marcou um gol antes e um depois da pausa forçada. Ricardinho cobrou dois pênaltis e fez os dois gols da vitória do Vozão.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...