Conteúdo por Gazeta Esportiva

Ceará vence Sport de virada pela Copa do Nordeste

Atualizado

Jogando em casa, o Ceará venceu o Sport por 2 a 1 neste domingo pela sétima rodada da Copa do Nordeste. A partida foi realizada com portões fechados devido a pandemia do coronavírus.

A primeira chegada perigosa do jogo veio apenas aos 23 minutos, com Luiz Otávio. Após falha de Rithely, o zagueiro acertou a trave e quase abriu o placar. 13 minutos depois, saiu o gol, mas quem fez foram os visitantes. Marquinhos limpou a marcação e bateu rasteiro para vencer Fernando Prass.

(Foto: Divulgação/Stephan Eilert)

Aos 13 minutos da segunda etapa, o Vozão empatou com Felipe Baxola. Seis minutos depois, o meia perdeu uma grande oportunidade de fazer mais um, depois que o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Luan Polli defendeu. Aos 19, o Sport também perdeu uma penalidade. Hernane bateu no travessão. Já aos 40 minutos, o juiz voltou a marcar um pênalti para o time da casa e, desta vez, Ricardinho foi para bola e converteu.

Faltando uma rodada para o fim da fase de grupos, o Ceará foi a 11 pontos e se manteve na quarta posição do Grupo B com o triunfo. Já os visitantes pararam nos nove pontos e caíram para a quinta colocação do Grupo A.

Confira outros resultados deste domingo:

15h30 Vitória 4 x 1 River-PI

18h00 CSA 4 x 0 Freipaulistano

Futebol