Celso Roth: ‘Frustramos o torcedor e temos que reconquistá-lo’

Treinador lamentou mais por quem foi à arquibancada do que pelo resultado atípico

O técnico Celso Roth não teve desculpas para dar ao torcedor do Vasco após a trágica derrota para o Palmeiras, neste domingo. O treinador lamentou mais pelos torcedores, que quebraram o recorde de público do ano em São Januário. 

– A torcida veio com esperança e expectativa positiva. Frustramos os torcedores e temos que reconquistá-los de novo. E isso só acontece com resultados positivos – resumiu.

Apesar da situação delicada no Campeonato Brasileiro, onde o time ainda está na zona de rebaixamento, o treinador lembra a história da competição. Ele espera que o bom momento do Cruz-Maltino não demore.

– Desde que cheguei são quatro derrotas e cinco vitórias. Até então, não tínhamos resultados positivos. O que frustra é estarmos na situação para sair ou melhorarmos a posição no campeonato e, e por erros individuais e coletivos, não importa. A expectativa é positiva. Vejo sinais positivos. Quando pensamos que o time vai dar salto de qualidade, acaba tendo revés. Todos os times têm esses momentos. O campeonato é longo, o histórico mostra isso. Pior do que estamos, não pode ficar. Minha expectativa é melhorar – garante.

O Vasco volta a campo já na próxima quarta-feira. O adversário é o Corinthians, na casa do adversário.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...