Conteúdo por Gazeta Esportiva

Central-PE fecha amistoso com Corinthians para comemoração de centenário

Comemorando seu centenário em 2019, o Central-PE irá realizar um amistoso em homenagem aos próprios 100 anos contra o Corinthians. Nesta manhã de segunda-feira, uma reunião entre os mandatários das equipes selou a realização da partida.

Clóvis Lucena, presidente do clube pernambucano, e Andrés Sanchez, representante do Timão, se encontraram na capital paulista para definir os detalhes do duelo.

Andrés Sanchez se encontrou com o presidente do Central nesta segunda-feira (Foto: Reprodução/Twitter)

O jogo entre Central-PE e Corinthians irá ocorrer no dia 30 deste mês, às 16h00 (horário de Brasília), no Estádio Lacerdão.

O Timão irá perfilar sua equipe sub-23 para o embate, já que, no dia 29, a equipe paulista visita o Botafogo-SP em Ribeirão Preto, às 16h00, em outra partida amistosa.

“Quero agradecer e parabenizar o Central pelos seus 100 anos. Poucas empresas nesse país completam 100 anos, por isso o futebol é essa paixão total e o Central tem seus apaixonados. Quero convocar a torcida corintiana para prestigiar o jogo entre Corinthians e Central, comemorando o centenário”, falou Andrés Sanchez.

Mais conteúdo sobre

Futebol