Centroavante deve voltar ao Inter no confronto com o Goiás

Lisandro López participa normalmente da atividade desta quarta-feira, e tende a substituir Vitinho. D'Alessandro tem chances de começar partida entre os titulares

Divulgação

O técnico Argel Fucks pode contar com mais uma opção para o setor ofensivo do Internacional no duelo com o Goiás, pela 33ª rodada do Brasileirão. O centroavante Lisandro López integrou normalmente a atividade comandada pelo treinador na manhã desta quarta-feira, no CT Parque Gigante, e comprovou estar em boa recuperação de uma lesão na panturrilha direita.

O argentino participou do aquecimento e da atividade em campo reduzido, na qual a posse de bola foi o foco do trabalho comandado por Argel Fucks. Em seguida, Lisandro encaminhou-se para o vestiário, e não participou do treino de dribles e chutes a gol.

A tendência é de que Lisandro López substitua Vitinho, que cumprirá suspensão automática. Outra dúvida é em relação a D’Alessandro iniciar como titular.

O treino também confirmou que Alisson deverá estar no confronto do Serra Dourada. O atleta, que sentira dores nas costas após o duelo com o Joinville, participou pela segunda vez do treinamento de goleiros.

O elenco do Colorado deve embarcar para Goiânia na sexta-feira. O duelo com o Esmeraldino ocorrerá neste domingo, às 19h30, no Serra Dourada.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...