Conteúdo por Gazeta Esportiva

Chance de disputar final no Maracanã anima Casemiro e Marquinhos

Atualizado

O zagueiro Marquinhos e o volante Casemiro devem ser titulares da Seleção Brasileira na final da Copa América. Nos dias que antecedem a decisão contra o Peru, os companheiros falam com animação sobre a chance de disputar a partida no mítico Estádio do Maracanã.

“É o sonho de todo jogador brasileiro: chegar na final representando sua pátria e jogar nesse estádio histórico para nós e para o mundo. Todos os ingredientes são para uma grande final e basta a gente aproveitar esse momento da melhor forma, com muita alegria e responsabilidade”, disse Marquinhos.

A Seleção Brasileira brilhou em sua última visita ao Maracanã. Comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari, a equipe nacional bateu a temida Espanha, então campeã do mundo, por 3 a 0 na final e conquistou o título da edição de 2013 da Copa das Confederações.

“É o sonho de todo garoto não só jogar pela Seleção, mas conquistar títulos e chegar na final, ainda mais no Brasil e no Maracanã. Só peço para a galera desfrutar, porque que vai ser uma grande partida, muito difícil. Temos que jogar e vencer como seja”, afirmou Casemiro.

Para Marquinhos, ganhar um título pela Seleção Brasileira no Maracanã não seria novidade. “Joguei a final das Olimpíadas e já tenho uma boa lembrança daquele estádio. Espero que, depois dessa final, tenhamos mais uma”, afirmou o parceiro de Thiago Silva na defesa.

O confronto entre Brasil e Peru no Estádio do Maracanã está marcado para as 17 horas (de Brasília) deste domingo. O primeiro título da gestão Tite serviria para fortalecer o treinador, que passou a ser questionado após a eliminação contra a Bélgica na final da Copa do Mundo 2018.

Copa América