Chape prepara festa com trio elétrico antes da estreia no Catarinense 2020

Atualizado

O ano da Chapecoense começa pra valer nesta quarta-feira (22). Pela primeira rodada do Campeonato Catarinense, a equipe alviverde entrará em campo contra o Avaí, na Arena Condá, para uma partida com a tradição do clássico e a importância da estreia.

Festa vai ocorrer antes do jogo contra o Avaí – Foto: Marcio Cunha/Chapecoense/ND

 E se, dentro das quatro linhas, os trabalhos estão a todo o vapor, fora dos gramados a mobilização para iniciar a temporada com o pé direito também é grande. Com objetivo de reunir a torcida, o clube promoverá, antes do jogo, o primeiro “Esquenta da Chape” de 2020. 

Leia também:

Como vai funcionar? 

O evento, que acontecerá em frente ao Ginásio Ivo Silveira — próximo ao portão 12, que dá acesso a Ala leste da Arena Condá —  terá início às 19h e irá até às 21h. 

Com a proposta de fazer uma mobilização com a cara do torcedor, o clube distribuirá pão com linguiça e venderá chopp por apenas R$ 5. Além disso, haverá música ao vivo e animação com trio elétrico, bem como atrações paralelas promovidas por parceiros do clube.

Por fim, os torcedores presentes serão convidados a recepcionar o time no estacionamento. Ou seja, transmitir aos atletas toda a energia positiva para os compromissos do ano. Em caso de chuva, o evento será transferido. 

Mais conteúdo sobre

Futebol