Chapecoense apresenta atacante “polivalente” Arthur Gomes

Atualizado

Nesta quinta-feira (9), a Chapecoense apresentou o atacante Arthur Gomes. O atleta de 20 anos, que pertence ao Santos, chega por empréstimo até o fim da temporada e já pode estrear com a camisa da Chape.

Atacante foi apresentado nesta quinta-feira (09) – Márcio Cunha/Chapecoense

Arthur Gomes já pode fazer sua estreia na próxima partida contra o Flamengo, no domingo. O nome do atleta já consta no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Além do atacante, o lateral-direito Caíque Sá e o lateral-esquerdo Ernandes também já constam no BID da entidade e podem aparecer na próxima lista de relacionados.

O atacante não estava sendo muito aproveitado pelo técnico Jorge Sampaoli, no Santos. Nesta temporada ele acumula apenas três partidas com a camisa do Peixe.

Leia também:

Natural de Uberlândia (MG), o atacante acumula quatro gols em 37 partidas jogadas com a camisa do Santos. O novo camisa 27 destacou a possibilidade de atuar em mais de uma posição.

“Jogo tanto pela direita como pela esquerda. Já treinei de meia também, mas eu gosto mesmo e de atuar pelos lados. Mas estou a disposição do treinador para que ele possa fazer a melhor escolha”, comentou o atacante.

Com quatro pontos, a Chapecoense está na décima colocação do Brasileirão e volta a campo neste domingo, contra o Flamengo, às 11h, no Maracanã, pela quarta rodada.

Ficha técnica:

Nome: Arthur Gomes Lourenço

Altura: 1,73 m

Peso: 68 kg

Data de nascimento: 03/07/1998 (20 anos)

Nacionalidade: Uberlândia (MG)

Clubes:

2013/2019: Santos (SP)

2019: Chapecoense (SC)

Futebol