Chapecoense apresenta dois reforços para a temporada

Atualizado

A volta do Campeonato Catarinense começa a se tornar mais real e a Chapecoense já está se preparando para a continuidade do Estadual.

Nesta quarta-feira (3), o Verdão oficializou a contratação do atacante Fernandinho e do volante Willian Oliveira, que já passaram por testes, assinaram contratos e foram integrados à equipe.

Fernandinho chega por empréstimo até o final desta temporada – Foto: Chapecoense/Divulgação

Aos 22 anos, Fernandinho conhece os caminhos do Catarinense. O atacante, que pertence ao Bahia, estava no JEC e chega ao Verdão por empréstimo até o final da temporada. “Quero poder jogar e fazer história nesse clube, que é muito grande. Está sendo um momento muito bom para mim, está sendo um sonho”, disse.

O volante Willian chega à Chape com contrato definitivo que se estende até maio de 2021. Aos 27 anos, o volante atuava pelo Botafogo (SP) desde a última temporada e rescindiu o contrato há cerca de duas semanas.

Willian Oliveira assinou contrato definitivo até maio de 2021 com o clube catarinense – Foto: Chapecoense/Divulgação

“Estou muito feliz de fazer parte desta história, deste clube maravilhoso. Como eu falei de história, a minha está em branco porque eu preciso construir a minha história aqui dentro e no que depender de mim, vou no meu limite para construí-la”, salientou.

Os dois já treinam com o elenco alviverde em cronograma diferenciado e limitado pelas normas e protocolos de segurança.

Leia também:

FCF prevê retorno do Catarinense entre o fim de julho e início de agosto

Futebol