Chapecoense deixa goleiro do Oeste como “plano B” e estuda outros nomes

Atualizado

A Chapecoense segue no mercado em busca de um novo goleiro. A procura se intensificou após João Ricardo testar positivo em exame antidoping e Vagner se lesionar logo em seu segundo jogo com a camisa da equipe catarinense.

O jovem goleiro é o titular da posição – Reprodução/Twitter

O nome de Matheus Cavichioli foi especulado, mas a negociação acabou não avançando. Quem deu a informação foi o próprio executivo de futebol do clube, Newton Drummond.

“É um nome que está na prateleira. Interessa, mas a negociação acabou não avançando. Precisamos de mais para definir essa situação. Estamos estudando também outras possibilidades”, afirmou o dirigente.

Matheus tem 32 anos e um vasto currículo pelo futebol brasileiro, com passagens por clubes como Grêmio, Figueirense, Caxias, Sport, Novo Hamburgo, Juventude, entre outros. Ele vem sendo titular do Oeste no Campeonato Brasileiro da Série B.

Leia também:

A Chapecoense tem na função o jovem Tiepo. Antes contestado, o goleiro ganhou moral com boas atuações no Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco chegou a dizer que não vê no mercado um jogador à altura do atleta para substituí-lo como titular da equipe catarinense. Hoje, o treinador tem na reserva Elias, de 22 anos.

BRASILEIRÃO – Vindo de um empate por 1 a 1 com o Athletico Paranaense, a Chapecoense ocupa hoje a décima posição do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos. O próximo compromisso será contra o Flamengo, no domingo, às 11h, no Maracanã.

Mais conteúdo sobre

Futebol