Conteúdo por Gazeta Esportiva

Chapecoense desafia o Boavista pela Copa do Brasil

Atualizado

O Boavista medirá forças com a Chapecoense nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema (RJ), na estreia das duas equipes na Copa do Brasil. Ambos têm um grande desafio pela frente. O Tubarão no fim de semana empatou por 1 a 1 com o Volta Redonda e se garantiu na decisão da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Agora, precisa mostrar que pode deixar de ser uma força apenas estadual.

Chapecoense tenta superar a má fase para superar o Boavista (Foto: Reprodução/Chapecoense)

Pelo lado do Boavista, o técnico Paulo Bonamigo vai manter a base que vem jogando e promete uma postura ofensiva. Ele lembrou que os catarinenses, por estarem melhores colocados no Ranking da CBF, jogam com a vantagem do empate.

“A vantagem do empate é da Chapecoense e por isso mesmo vamos precisar buscar a vitória. Mas isso não me preocupa, pois sabemos que nossas características são sempre ofensivas”, disse Bonamigo.

Quem se classificar do confronto entre Boavista e Chapecoense vai encontrar na próxima fase o São José-RS. O time do Rio Grande do Sul se classificou ao derrotar na estreia o Caucaia por 2 a 1 no Ceará.

FICHA TÉCNICA

BOAVISTA-RJ X CHAPECOENSE

Local: Estádio Elcyr Resende, em Saquarema (RJ)

Data: 19 de fevereiro de 2020 (Quarta-feira)

Horário: 19h15(de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)

Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Leila Naiara Moreira da Cruz (Fifa-DF)

BOAVISTA: Klever, Wellington Silva, Douglas Pedroso, Elivelton e Jean; Fernando Bob, Erick Flores, Jefferson Renan e Michel; Tartá e Caio Dantas

Técnico: Paulo Bonamigo

CHAPECOENSE: Tiepo, Marcos Vinícius, Joilson, Derlan e Alan Ruschel; Anderson Leite, Vini Locatelli e Foguinho; Ari Moura, Renato e Aylon

Técnico: Umberto Louze

Futebol