Chapecoense estuda contratação Paulinho Moccelin, do Londrina

Atualizado

A Chapecoense revelou estar monitorando a situação do atacante Paulinho Moccelin, 25 anos, que pertence ao Londrina. A diretoria entende a necessidade de contar com um jogador que saiba atuar pelos lados de campo e vê no atleta uma boa possibilidade de negócio. Além disso, a expectativa é que uma proposta seja enviada ao clube paranaense nos próximo dias.

Paulinho atuou em 23 partidas e marcou dois gols, na temporada passada – Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

Sob o comando de Hemerson Maria, a Chapecoense tem alguns trunfos na manga para seduzir o jogador, que não ultrapassaria o teto salarial da equipe. O fato de disputar o título estadual e estar na Série B do Campeonato Brasileiro – o Londrina foi rebaixado para a Série C -, são os atrativos.

Em caso de contratação, Paulinho chegaria para brigar posição com Ari Moura, Aylon e Renato, que se encontra no departamento médico. Além disso, Roberto também atua pelo setor, mas é volante de origem.

Leia também: 

Paulinho Moccelin tem passagens por clubes como Grêmio, Fortaleza, Coritiba, Cuiabá, Novorizontino, Maringá, Tubarão-SC, São José-RS e Londrina.

A Chapecoense ocupa a oitava colocação do Campeonato Catarinense, com dois pontos, dois atrás do líder Avaí. O próximo desafio é nesta quarta-feira (29), às 19h, diante do Juventus, na Arena Condá, em Chapecó, no Oeste do Estado.

Mais conteúdo sobre

Futebol