Chapecoense goleia Avaí e fica com titulo da Taça Santa Catarina e vaga na Copa do Brasil.

***Deu a lógica nesta tarde na Arena Condá. Chapecoense 4×1 no Avaí e lógica por quê? Porque se a Chapecoense venceu as últimas quatro partidas que realizou contra o time titular do Avaí era lógico que contra os reservais iria golear e goleou ao natural, pois na verdade os 4×1 saíram até baratos para o clube da capital.

***Com a vitória a Chapecoense conquistou o titulo da Taça Santa Catarina que significa mais um troféu no armário e na história do clube e também no currículo de todos que participaram da conquista além é claro da vaga para a Copa do Brasil do ano que vem que também é importante.

***Como já foi dito o melhor mesmo seria estar disputando a final do estadual, mas como não foi possível a Chapecoense encarou com responsabilidade e seriedade este Hexagonal e o prêmio disso foi a conquista do titulo. Parabéns a diretoria, comissão técnica, jogadores e torcida. O Verdão cumpriu bem com a sua missão que era chegar na frente.

***Mas agora o Estadual é passado, é página virada, passa a régua e fecha a conta. A partir de agora todos nós vamos respirar mais intensamente a Série A do Brasileiro uma vez que no próximo sábado temos a estreia contra o Coritiba na Arena Condá.

***Agora sim vamos do sonho a realidade e se contra o Avaí já tinha quase set mil torcedores imaginem contra o Coritiba. A Arena Condá vai transbordar e para isso vamos todos promover uma grande mobilização durante a semana.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...