Chapecoense revela sondagens por revelação; Elicarlos se despede do clube

Atualizado

A Chapecoense continua reformulando o seu elenco para a temporada de 2020. O time catarinense revelou sondagens em cima do atacante Régis, uma das gratas promessas. Ele recebeu contato do Ituano, para disputar o Campeonato Paulista, e do Bahia. Já o volante Elicarlos anunciou a sua saída do clube, após o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro.

Volante Elicarlos deixou a Chapecoense após o Campeonato Brasileiro – Foto: Sirli Freitas/ Chapecoense

Leia também:

Régis tem 21 anos e tem um gol com a camisa da Chapecoense – este na final do Campeonato Catarinense contra o Avaí. O atacante é visto como uma chance do clube equilibrar as finanças com uma possível venda. Até por isso um empréstimo é considerado interessante, visando uma venda futura.

ELICARLOS – Após quatro anos, entre idas e vindas, e 134 jogos, Elicarlos anunciou a sua saída da Chapecoense. O volante se despediu e mostrou muita tristeza com o rebaixamento à segunda divisão nacional. Ele se desculpou pelo ocorrido, mas deixou claro que fez o que era possível para tentar fazer com que o clube permanecesse na Série A.

“Peço perdão aos torcedores, ao clube e aos familiares daqueles que se foram. Nosso objetivo era permanecer para dar um conforto maior para o clube e familiares, meus sentimentos. Peço perdão pelo time ir para a Série B, mas vida que segue. Sabíamos que um dia poderia acontecer. Não era o momento pelo acontecimento que teve, mas fica meu agradecimento. Sou um torcedor a mais”, disse Elicarlos.

A Chapecoense deve anunciar nos próximos dias mais dispensas visando a próxima temporada. Entre eles os laterais Eduardo e Roberto, que estão com contrato em véspera do fim.

Mais conteúdo sobre

Futebol