Chapecoense sonda meia da Ferroviária e faz proposta por atacante do Concórdia

Atualizado

A Chapecoense demonstrou interesse pelo meia Felipe Ferreira, da Ferroviária. Ao mesmo tempo em que busca informações do atleta junto à cúpula da equipe do interior paulista, a diretoria do clube catarinense enviou uma proposta ao Concórdia pelo atacante Moisés.

Felipe Ferreira, meia da Ferroviária – Foto: Humberto Boschiero/divulgação/ND

Felipe Ferreira, de 25 anos, tem quatro gols em nove jogos com a camisa da Ferroviária no Campeonato Paulista. O meia, que foi revelado pelo Grêmio e passou por Alético-GO, Taubaté, CRB, e Vasco, é visto com bons olhos pela Chapecoense, que deve apresentar uma proposta oficial nos próximos dias.

Leia também

Quem já tem a papelada em mão é Moisés. O jogador vem sendo o destaque do Concórdia no Catarinense e despertou interesses também de Náutico e Brusque. Ele tem 23 anos.

A Chapecoense já acertou também com o atacante Rones Carlos, do Cascavel. O jogador se despedirá do seu clube contra o Cianorte e se apresentará ao clube na próxima semana.

A equipe está em situação complicada no Campeonato Catarinense. O clube é o lanterna, com apenas quatro pontos, a um do Concórdia, o primeiro fora da zona de rebaixamento. O próximo desafio será diante do Joinville, em jogo marcado para este domingo, às 16 horas, na Arena Condá.

Futebol