Conteúdo por Gazeta Esportiva

Chefe da delegação da Seleção afirma: Dani Alves pode jogar até 50 anos

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, conviveu recentemente com Daniel Alves na campanha vitoriosa da Seleção Brasileira na Copa América. Na função de chefe de delegação da CBF, ele garante que ficou impressionado com o profissionalismo do jogador contratado pelo São Paulo.

Por isso, Landim considera que não deve haver preocupação com o fato de Daniel Alves, de 36 anos, ter fechado um contrato mais longo com o Tricolor, válido até o final de 2022. “É o tipo de jogador que estará jogando com 50 anos se quiser. Para vocês terem ideia, ele contrata um nutricionista especial, é um atleta que se cuida”, afirmou ao canal Fox Sports.

O Flamengo tentou fechar um acordo com Daniel Alves, mas esbarrou na questão financeira. Ainda assim, Landim ressalta que a chegada do jogador ao futebol nacional vai trazer benefícios a todos os participantes do Campeonato Brasileiro.

“A chegada dele é algo positivo, a torcida precisa ter contato com craques e ídolos. Traz um enorme valor. Eu tive a satisfação de trabalhar com o Daniel enquanto fui o chefe da delegação da Seleção. Ele é um jogador extraclasse dentro e fora de campo, uma pessoa fora de série, um líder dentro do grupo, acho um jogador sensacional”, definiu o dirigente do Mengão.

Futebol