Conteúdo por Gazeta Esportiva

Chilenos minimizam derrota para o Uruguai e focam na Colômbia

O Chile desperdiçou a chance de terminar na liderança do grupo C da Copa América ao ser derrotado pelo Uruguai, nesta segunda-feira, no Maracanã. O meia Aránguiz destacou a dificuldade do confronto contra os uruguaios, mas pregou foco nas quartas de final, contra a Colômbia.

“Foi uma partida muita disputada, com poucos trocas de passes. nenhuma das equipes teve muitas chances de gol. Não foi uma partida que a gente gosta, muita travada. Agora é descansar porque amanhã vamos pensar na Colômbia”, disse o armador.

O técnico Reinaldo Rueda poupou alguns titulares no Maracanã. Um deles, o meia Vidal, ressaltou que a derrota não vai abalar os chilenos e minimizou sua ausência contra o Uruguai.

“Não vai mudar muita coisa. A gente sabia que o primeiro lugar nos daria um dia a mais de descanso, mas não aconteceu. O treinador optou por deixar alguns jogadores que fora para não correr risco de lesão. Vamos tranquilos enfrentar a Colômbia”, declarou o treinador.

Com a derrota diante dos uruguaios, o Chile avançou na segunda posição do grupo C e vai encarar, nas quartas de final da Copa América, a Colômbia, nesta sexta-feira, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Copa América