Chris Weidman aposta que UFC 194 irá alcançar 1,4 milhão de vendas

Campeão dos médios prevê sucesso de evento em vendas de pay-per-view

Divulgação

Um dos principais nomes do UFC 194, que acontece no dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA), Chris Weidman se prepara para defender o cinturão dos médios pela quarta vez na carreira. Pela frente, Luke Rockhold, com quem vem apimentado uma nova rivalidade. Parte do show mais aguardado do ano na organização e acostumado a fazer previsões, o campeão declarou que espera que o evento passe de um milhão em vendas de pay-per-view. 

Em entrevista ao programa The MMA Hour, Weidman revelou sua previsão a respeito do sucesso do show caso nenhuma das grandes lutas seja modificada por lesões ou mudanças de última hora.

– Apenas espero que o card continue junto. Se continuar junto (sem mudanças), eu aposto em 1,4 milhão (de vendas de pay-per-view). Primeiro que José Aldo x Conor McGregor está sendo promovido por quase um ano. Eles investiram mais dinheiro nisso do que em qualquer outro show, e não aconteceu ainda. Espero que isso carregue o clima e continua erando expectativa. Depois você tem eu e Luke como co-luta principal. Todo mundo que está envolvido com esse esporte sabe que essa é uma luta para assistir. Será uma luta incrível – declarou o dono do cinturão dos médios, que soma 13 vitórias em 13 lutas na carreira.

Se a profecia de Weidman se confirmar, o UFC 194 se tornará o segundo maior evento da história da organização em vendas de pay-per-view. O UFC 100, em 2009, bateu o número de 1,6 milhão em vendas e é o maior sucesso da história da franquia até hoje em vendas de pacotes de transmissão.

O UFC 194 é considerado o maior evento da franquia no ano. Além de Aldo x McGregor pela unificação dos títulos dos penas e Weidman x Rockhold pelo cinturão dos médios, o show conta ainda com Ronaldo Jacaré x Yoel Romero e outros combates.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...