Cícero vê ‘questões a resolver’ no Santos, mas afirma: ‘Quero ficar’

Herói na vitória do Peixe sobre o Ituano, com gol nos acréscimos do segundo tempo, jogador tem propostas de outros clubes e deseja novo aumento salarial

Divulgação

Herói do Santos na vitória por 1 a 0 sobre o Ituano, Cícero segue com futuro incerto no clube. Pela primeira vez neste ano, o jogador falou sobre situação no Peixe e avisou: quer ficar na Vila Belmiro.

O volante e meia tem contrato de empréstimo até o fim da temporada, mas quer um aumento salarial. Com ofertas do Shandong Luneng, da China, e do Fluminense, ele pressiona a diretoria santista.

– Eu quero ficar, deixei isso bem claro, mas tem questões a resolver. Mas, enquanto tiver contrato, tenho que vir aqui e jogar – afirmou Cícero, que, recuperado de dores no tornozelo, estreou neste domingo.

Cícero recebia R$ 300 mil, mas ganhou aumento salarial de R$ 50 mil em agosto do ano passado, quando recebeu proposta do Internacional. Agora, ele quer novo reajuste e a prorrogação de seu contrato. A diretoria alvinegra estuda o que fazer e, com a iminente saída de Montillo, pode atender aos desejos do camisa 8, que foi o artilheiro do Peixe ano passado, com 24 gols.

– Tenho contrato, estou aqui para dar o meu máximo, como dei no Brasileiro do ano passado. Quando tem contrato, tem que cumprir. Estou fazendo minha parte – disse o atleta.

Se nas entrevistas o jogador não quis polemizar, em sua comemoração após o gol, nos acréscimos do segundo tempo, ele extravasou. Cícero saiu correndo em direção à torcida, pôs as mãos no ouvido e depois abraçou o técnico Oswaldo de Oliveira.

– A cobrança é muito grande em cima da gente neste começo de temporada. Aquele abraço foi para o grupo se unir mais ainda e mostrar a confiança que ele depositou em mim, estou tentando corresponder da melhor maneira possível – falou.

Em entrevistas, o comandante do Peixe tem dito que pretende contar com Cícero e que está fazendo de tudo para convencê-lo a ficar. O discurso dos dirigentes do clube também é pela permanência do jogador.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...