Conteúdo por Gazeta Esportiva

Cigano é derrotado por Ngannou e fica mais longe de disputa de título

Foto: Divulgação/UFC

O sonho de Júnior Cigano em voltar a uma disputa de título mundial dos pesados do UFC está mais longe. Na madrugada deste sábado, o brasileiro sofreu uma dura derrota para o camaronês naturalizado francês Francis Ngannou , na edição realizada em Minneapolis, nos Estados Unidos.

Com dois pegadores no octógono, a previsão era de um combate rápido. O nocaute em favor de Ngannou veio com um minuto de disputa. Cigano buscou um golpe de direita sem sucesso e levou um contra-ataque fatal. O brasileiro foi à lona e sofreu uma série de outros socos que fizeram o árbitro encerrar a luta.

Agora, Ngannou chega a 14 vitórias em 17 combates e aguarda uma nova oportunidade pelo título – ele chegou a lutar pelo cinturão contra Stipe Miocic e foi derrotado. Aos 35 anos, Cigano, por sua vez, sofre a sexta derrota e vê o fim de uma série de três triunfos seguidos no UFC.

O evento deste sábado também teve como destaque a vitória do veterano Demian Maia. Aos 41 anos, o brasileiro obteve o 21º triunfo no UFC ao superar por pontos o americano Anthony Rocco Martin, em decisão unânime por 29 a 28.

Mais conteúdo sobre

Mais Esportes