Cinco meses após anunciar compra, Santos adquire 70% de Léo Cittadini

Diretoria do Peixe anunciou o negócio em agosto do ano passado, mas só agora o empréstimo do jogador terminou. Nome do meia apareceu no BID da CBF

Divulgação

Quase cinco meses após o Santos anunciar que o meia Léo Cittadini teria 70% dos seus direitos econômicos adquiridos e firmaria um novo contrato até 2018, a situação finalmente aconteceu na prática.

Nesta quinta-feira, o nome do jogador de 20 anos apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. E, procurado pelo L!Net, o agente Nelsinho explicou que havia acabado de rescindir o contrato com o clube de origem, o SEV/Hortolândia, para assinar com o Peixe.

– Ele estava emprestado ao Santos com opção de compra e aí só agora acabou o empréstimo. O novo vínculo será de cinco anos – admitiu o empresário.

Para ficar com os 70% dos direitos econômicos, o Peixe pagou R$ 1 milhão ao clube do interior, que segue com 30% do percentual. Com proposta da Ponte Preta e de outros clubes para ser emprestado, o meia quer jogar o Paulistão pelo Peixe, por julgar que pode ter chances. A situação segue indefinida e será definida por Oswaldo de Oliveira.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...