Clássico contra o Avaí deve definir futuro do técnico do Joinville PC Gusmão

Futuro presidente do JEC, Jony Stassun, disse que uma avaliação do trabalho do treinador será feito na segunda-feira (15)

O duelo contra o Avaí que começa às 17h na Arena Joinville é decisivo para o Tricolor. O resultado, no entanto, pode interferir diretamente na trajetória de PC Gusmão no comando da equipe do JEC. Pressionado por não ter repetido a mesma escalação desde que começou a temporada, em cinco jogos, e obtido apenas uma vitória, a partida contra o Avaí servirá, também para uma nova avaliação do trabalho do treinador.

Fabrício Porto/Arquivo/ND

PC Gusmão está na berlinda no Joinville

Mesmo assim, de acordo com o diretor financeiro e candidato a presidente, Jony Stassun, garante que as decisões devem ser tomadas na segunda-feira (15). “Vamos ver como a equipe vai se comportar. Na segunda [15] vamos avaliar o resultado e o comportamento da equipe para tomarmos uma decisão”, comentou Stassun.

O dirigente reforça que a direção confia no trabalho de Gusmão. “Temos de ir com calma, até porque acreditamos no trabalho do PC. Por isso renovamos”, pondera o candidato a presidente do clube.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...