Conteúdo por Gazeta Esportiva

Com a camisa 10, Luiz Adriano é apresentado e exalta projeto do Palmeiras

Atualizado

Na manhã desta quinta-feira, o Palmeiras apresentou mais um de seus reforços para a sequência da temporada. Já regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, Luiz Adriano recebeu a camisa 10 das mãos de Alexandre Mattos, e falou com a imprensa na Academia de Futebol.

O jogador de 32 anos explicou quais fatores o motivaram a retornar ao Brasil depois de um longo período na Europa, e exaltou principalmente o projeto do Verdão

“Como o Alexandre (Mattos) já falou, o projeto é muito bonito, muito grande. Decidi vir porque estava há muito tempo na Europa, gostaria de ficar mais com a família. Acreditei no projeto que o Palmeiras tem e estou focado nesse projeto. Por isso decidi voltar ao Brasil”, disse.

O atacante, portanto, herda a camisa 10 de Moisés, que deixou o clube recentemente. Luiz Adriano citou o tamanho e o peso da camisa, mas garantiu que vai se esforçar para corresponder às expectativas.

“Nunca joguei com a 10. O peso que tem essa camiseta, a história que tem, fico feliz e espero responder à altura. Vou dar meu máximo por esse número”, completou.

O Palmeiras entra em campo neste domingo, às 16h (de Brasília), diante do Palmeiras, no Allianz Parque. Regularizado, Luiz Adriano já está livre para atuar, e agora a dúvida é se o técnico Felipão colocará ou não o novo reforço entre os 11 titulares.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Mais conteúdo sobre

Futebol