Com apelido de volante conhecido, Bruno é apresentado na Ponte Preta

Bruno Ramires é apresentado na Ponte Preta (Foto: Divulgação)
Bruno Ramires é apresentado na Ponte Preta (Foto: Divulgação)

A Ponte Preta segue fortalecendo o grupo, para a sequência do Brasileiro Série B. Nesta segunda-feira, o volante Bruno Ramires foi apresentado e contratado por empréstimo junto ao Cruzeiro para a sequência da temporada.

Uma curiosidade do jogador é o nome. Bruno Ramires na realidade é Bruno Edgar Silva Almeida, mas carrega consigo o nome do volante, que também foi revelado pelo Joinville e se destacou pelo Cruzeiro, Benfica, Chelsea, que está no futebol chinês, além de ter disputado duas Copas do Mundo pela seleção brasileira

– É um apelido que vem comigo desde a base do Cruzeiro. Também pelo meu estilo de jogo, de ser segundo volante, com passada larga, chegar forte na frente fazer gols. Recebi esse apelido carinhoso e carrego comigo – completou.

O jogador comentou sobre como pode atuar dentro das quatro linhas. Bruno afirmou que tanto de primeiro, como de segundo volante pode está à dipsoição de João Brigatti.

– Tanto de segundo volante, como de primeiro, eu tenho as características de boa marcação, bom passe, chego bem à frente e espero poder ajudar de qualquer maneira. Seja de segundo, de primeiro, terceiro, de acordo com o jogo ou no que precisar, eu estou disposto a ajudar – reforçou o atleta.

Mais conteúdo sobre

Esporte