Conteúdo por Gazeta Esportiva

Com Arboleda e sem Reinaldo, São Paulo segue se preparando para enfrentar o Ceará

O São Paulo segue se preparando para o confronto contra o Ceará, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O treino desta quinta-feira trouxe boas e más notícias para o torcedor.

Por um lado, Arboleda voltou a treinar normalmente com o elenco. Na quarta-feira, o equatoriano não foi a campo e permaneceu na parte interna do CT, realizando reforço muscular. Ele está liberado e deve ir para o jogo.

Já a má noticia ficou por conta de Reinaldo. Pelo segundo dia seguido, o lateral não treinou por conta de dores na garganta. O Tricolor ainda tem dois dias de preparação antes do jogo. Se o titular não tiver condições de jogo, Léo é o mais provável substituto.

Pato pode voltar a ser titular no lugar de Pablo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Outro ponto de interrogação é o ataque. Pablo, titular nas últimas três partidas, está suspenso depois de receber o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Santos. Pato, Raniel e Toró disputam a posição, mas as atividades desta quinta-feira não revelaram o escolhido.

Fernando Diniz deve escalar o time com Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Léo (Reinaldo); Tchê Tchê, Liziero, Igor Gomes e Daniel Alves; Antony e Vítor Bueno.

O São Paulo é o atual sexto colocado na tabela do Brasileirão, e vem de uma sequência de três jogos sem vitória, com um empate e duas derrotas, ambas no Morumbi.

Futebol