Com boas atuações, Henrique ganha a confiança do técnico do Cruzeiro

Substituto de Nilton, suspenso por três partidas na Copa Libertadores da América, volante tem se destacado. Devido ao bom momento, ele recebe elogios do técnico Marcelo Oliveira

A suspensão de Nilton na Copa Libertadores da América possibilitou a entrada de Henrique na equipe titular do Cruzeiro. O volante tornou-se um dos principais nomes do time formado pelo técnico Marcelo Oliveira e deve seguir entre os seus prediletos para o decorrer da temporada.

Após a goleada sobre o Real Garcilaso (PER), na noite passada, o treinador fez elogios ao desempenho recente do atleta e relembrou que ele teve de superar o mau momento do ano anterior, quando retornou à Toca da Raposa 2.

– O caso do Henrique, ele chegou mal preparado fisicamente, um período inativo, este ano entrou de forma diferente, fez a pré-temporada bem feita, se trata de uma pessoa extraordinária, que em momento algum ficou chateado por estar fora, até mesmo do banco – declarou o comandante, que acrescentou:

– É um profissional que esperou a sua chance e quando entrou, entrou jogando bem, marcando mais, encurtando, isso que a gente quer dos dois volantes, que eles joguem e marquem também.

A expectativa é que Henrique seja mantido nos próximos compromissos do Cruzeiro. A equipe enfrentará o Atlético-MG, neste domingo, pela partida de volta da decisão do Campeonato Mineiro, e, durante a semana seguinte, deve entrar em campo pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...