Com Carlos Moisés na abertura, confira a programação do Jasc para este sábado
Apesar da cerimônia ser oficializada apenas na parte da noite, em São José, jogos seguem em andamento; confira a programação deste sábado
Acontece neste sábado (20), a partir das 19h, a abertura oficial da 60ª edição do Jasc (Jogos Abertos de Santa Catarina). Apesar da solenidade ser simbolizada somente na parte da noite, os jogos já estão em andamento, pelo menos, desde o último domingo.

O governador Carlos Moisés abrirá oficialmente a edição dos jogos deste ano neste sábado, 20, às 19 horas, na Arena do Centro Multiuso de São José. O tema será a história, a cultura, a arte e o povo de São José. A entrada é gratuita, limitada a 70% da capacidade do local, com obrigatoriedade do uso de máscara.
Leia mais
Serão disputados troféus durante oito dias, nas modalidades: atletismo, basquete, bocha, bolão 16, bolão 23, ciclismo, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, boxe, jiu-jitsu, judô, karatê, taekwondo, natação, punhobol, remo, tênis, tênis de mesa, tiro, triatlon, vôlei de praia, vôlei e xadrez.
A programação completa do Jasc é possível conferir aqui > Fesporte/divulgação.
Confira a programação deste sábado
20/11
Abertura Oficial JASC 2021 – Arena Multiuso – 19h
Ginástica Artística – Ginásio Barreirão
Ginástica Rítmica – Ginásio do SESI
Remo – Raia da Beira Mar de São José
Taekwondo – Ginásio Municipal Zanelato – 18h
Tiro ao Prato– Clube de Caça e Tiro São José – Gov. Celso Ramos
Xadrez – Salão Igreja de Campinas – às 10h
Basquetebol ( Fem) – Ginásio Nedir V. Macedo
1 – Grupo A – JARAGUÁ DO SUL X PALHOÇA – 16h
2 – Grupo B – CHAPECÓ X BALNEÁRIO CAMBORIÚ – 17h30
3 – Grupo C – JOINVILLE X SÃO JOSÉ – 19h
Bocha (Masc) – Canchas Ass. Moradores/Timbó – 8h às 16h

Bolão 16 (Masc) – Canchas Ass. Moradores/Timbó – 8h às 17h30
