Com Cássio na linha e sem trio de machucados, Corinthians volta a treinar

Goleiro participou de trabalho em dois toques junto de reservas e depois correu sozinho ao redor do gramado. Bruno Henrique, Fagner e Uendel não apareceram no campo

Líder do Brasileirão, o Corinthians voltou a treinar nesta terça-feira de manhã, depois de golear o Atlético-PR por 4 a 1, no último domingo, e ganhar folga na segunda. Sob forte calor, apenas os reservas trabalharam com bola no gramado, enquanto os titulares ficaram na academia, realizando trabalho regenerativo.

A exceção foi o goleiro Cássio, que não só foi a campo como também atuou na linha no treinamento em campo reduzido. Os outros goleiros do elenco, Walter e Matheus Vidotto, também participaram da atividade. Com isso, o técnico Tite pretende aperfeiçoar a qualidade do jogo com os pés dos arqueiros e, consequentemente, aprimorar a saída do time para o ataque.

Depois, enquanto os reservas disputaram um coletivo, Cássio ainda correu ao redor do campo, sozinho.

Mais uma vez o volante Bruno Henrique e os laterais Fagner e Uendel não treinaram com bola. O primeiro se recupera de um edema ósseo no tornozelo direito, enquanto os outros dois tiveram lesões musculares nas coxas. O trio é dúvida para a próxima partida, domingo, contra o Flamengo, na Arena.

O Timão volta ao trabalho na quarta-feira pela manhã, quando os titulares devem aparecer no gramado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...