Conteúdo por Gazeta Esportiva

Com chances de título, Bragantino pega o Operário em Ponta Grossa

Atualizado

Com presença garantida na Primeira Divisão do ano que vem, o Bragantino tem chance de conquistar o título da Série B do Campeonato Brasileiro já nesta terça-feira, quando enfrenta o Operário, às 21h30, no Germano Krugger, em Ponta Grossa, pela 35ª rodada.

(Foto: Reprodução/ Bragantino)

A conquista do torneio pode vir caso o Massa Bruta vença os paranaenses e o Sport, segundo colocado, empate ou perca para o Botafogo, apenas na quarta-feira. A outra possibilidade é com o empate do time do interior paulista empatar e o Leão pernambucano perder. Fato é, o Bragantino precisa vencer e o Sport não sair com os três pontos.

A missão, contudo, não será fácil. O Operário é o segundo melhor mandante da Série B, atrás apenas do próprio ‘Braga’, com 11 vitórias em 17 jogos. Invicto há sete jogos, o Fantasma tem chances remotas de acesso mas ainda luta por essa conquista.

FICHA TÉCNICA

OPERÁRIO x BRAGANTINO

Local: Estádio Germano Krugger, em Ponta Grossa (PR)

Data: 12 de novembro de 2019, segunda-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Gizeli Casaril (SC)

OPERÁRIO-PR: Rodrigo Viana; Maílton, Alisson, Rodrigo e Juninho; Jardel, Chicão, Cleyton (Bruno Batata) e Rafael Chorão; Uiliam e Felipe Augusto.

Técnico: Gerson Gusmão

BRAGANTINO: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Rayan e Edimar; Baralhas, Ricardo Ryller e Pedro Naressi; Vitinho, Robinho (Thiago Ribeiro) e Roberson.

Técnico: Antônio Carlos Zago

Futebol