Conteúdo por Gazeta Esportiva

Com contrato no fim, Caju comemora chance com Sampaoli na volta ao Santos

Caju ganha chance com Sampaoli (Ivan Storti)

Depois de atuar por empréstimo no Apoel (CHI), Caju voltou ao Santos e ganhou uma chance de ser observado de perto nos treinamentos com Jorge Sampaoli.

Diferentemente de Fabián Noguera e Emiliano Vecchio, Caju pode ser reaproveitado. Como antecipou a Gazeta Esportiva, Sampaoli pediu tempo à diretoria para ver o lateral nos treinamentos e esfriou a negociação pela permanência em definitivo no Apoel e o interesse de outros clubes da Europa.

“Fico feliz pelo interesse de um treinador como o Sampaoli. O Santos está muito bem servido de laterais, Jorge e Felipe Jonatan estão fazendo um ótimo trabalho e estou aqui para ajudar. Já deu para perceber que a comissão gosta de atletas que façam mais de uma função e quero me preparar da melhor maneira possível nos treinamentos para ficar à disposição”, disse Caju.

“Fui muito feliz lá no Apoel, consegui ter uma boa sequência de jogos, disputar os playoffs de Champions League, Liga Europa e conquistar o título do campeonato local. Volto com certeza mais maduro, com mais bagagem, e pronto para buscar meu espaço e ajudar o Santos da melhor maneira possível. Estou motivado e à disposição do clube”, completou.

Caju tem 23 anos e jogou 33 vezes pelo Apoel, com três gols marcados. Seu contrato vai até dezembro e ainda não houve procura pela renovação. Na última terça-feira, o Menino da Vila foi testado como um ponta pela esquerda. 

Mais conteúdo sobre

Futebol