Conteúdo por Gazeta Esportiva

Com Derlis e Gómez titulares, Paraguai fica no 0 a 0 com a Arábia Saudita

Nesta terça-feira, o Paraguai realizou amistoso com a Arábia Saudita e ficou apenas no 0 a 0. Com os “brasileiros” Derlis González, do Santos, e Gustavo Gómez, do Palmeiras, entre os titulares, a equipe de Eduardo Berizzo fez jogo morno.

Depois de vencer a Bulgária na última quinta-feira, os paraguaios tiveram atuação abaixo nesta terça e pouco ameaçaram os sauditas. Com o destaque Almirón também entre os titulares, a seleção sul-americana pecou nas finalizações e não aproveitou as poucas oportunidades que teve.

Paraguai ficou no 0 a 0 com a Arábia Saudita (Foto: Reprodução)

Além de Derlis e Gómez, também estiveram em campo Ángel Romero, ex-Corinthians, e o lateral-direito Iván Piris, ex-São Paulo. Balbuena, também ex-jogador do Timão, assistiu o jogo do banco de reservas.

Também durante a tarde desta terça-feira, dois amistosos foram disputados em solo europeu. A Croácia, sem o craque Luka Modric, recebeu a Geórgia e venceu por 2 a 1. Os gols croatas foram marcados por Guram Kashia (contra) e Ivan Perišić. O gol de honra dos visitantes foi antado por Giorgi Papunashvili. Já Montenegro venceu a Bielorrússia por 2 a 0, com gols de Stefan Mugoša e Sead Hakšabanović.

Mais conteúdo sobre

Futebol