Com direito a trio elétrico, Salvador Cabañas é apresentado no Tanabi

Afastado do futebol desde 2010 por um tiro na cabeça, jogador paraguaio é apresentado em equipe que disputa a Quarta Divisão de São Paulo. Ele estreia no dia 6, contra o Olímpia

Divulgação

O jogador paraguaio Salvador Cabañas foi apresentado oficialmente no Tanabi nesta terça-feira. Após desembarcar no aeroporto de São José do Rio Preto, o atleta seguiu em direção à cidade de seu novo clube (cerca de 35km do aeroporto) e foi recebido por um trio elétrico, que o levou em carreata até o Ginásio Municipal. Muitas pessoas saíram nas ruas e acenaram para o paraguaio no trajeto. Rojões também fizeram parte da festa.

O jogador, que teve a carreira interrompida em 2010 quando foi atingido por um tiro na cabeça, assinou com o pequeno clube paulista que disputa a Quarta Divisão de São Paulo. Ele realizará três partidas, sendo a primeira no dia 6 de abril, contra o Olímpia, na estreia da competição estadual. Fernandópolis e Barretos serão os outros adversários. É possível, porém, que esse acordo seja estendido. Tudo dependerá do interesse de outros clubes por seu futebol e, claro, de sua vontade de permanecer.

– Tenho 33 anos e quero mostrar que eu ainda posso jogar futebol. Quero fazer um grande campeonato. O que me move é o futebol, é minha vida. Quero primeiro jogar bem, e se possível ganhar títulos. Jogador aguarda as chances e aproveita. Eu tenho essa aqui – disse o atleta, em coletiva de imprensa. O atacante ganhou notoriedade em maio de 2008, quando marcou dois gols pelo América (MEX) em pleno Maracanã e ajudou a eliminar o Flamengo das oitavas de final da Libertadores.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...