Conteúdo por Gazeta Esportiva

Com Dourado entre os titulares, Inter vence em mais um jogo-treino em Atibaia

Rodrigo Dourado volta depois de se recuperar de lesão no joelho esquerdo (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

Neste sábado, o Internacional realizou mais um jogo treino na intertemporada durante esta pausa para a Copa América. Desta vez o Colorado bateu o Atibaia-SP por 3 a 0, na cidade do interior paulista, com gols de Nico López, Rafael Sóbis e Trellez. Foi a última atividade do Inter em São Paulo, que segue de volta para Porto Alegre depois de sete dias.

O treinador Odair Hellmann mandou os titulares a campo na primeira etapa, e no segundo tempo escalou os reservas, diferentemente do jogo-treino do dia anterior. O grande destaque entre os atletas foi a volta de Rodrigo Dourado ao time principal. Por outro lado, o xará Rodrigo Moledo ainda se recupera de uma lesão na coxa direita e não participou da atividade.

Sendo assim, o Inter iniciou o trabalho com: Marcelo Lomba; Zeca, Roberto, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Nonato, D’Alessandro e Nico López; Rafael Sobis. Não demorou muito, e logo no início da primeira parte, Nico pegou o rebote dentro da área e finalizou firme para abrir o marcador. Com domínio claro, o Colorado ampliou. Zeca fez boa jogada e encontrou Rafael Sobis, que mandou para o fundo das redes.

No segundo tempo da atividade, Odair manteve os titulares, mas não demorou para mexer na equipe. Com isso, todos os jogadores foram substituídos ao decorrer do jogo-treino, e o Colorado terminou com: Daniel; Bruno, Klaus, Emerson e Dudu; Lindoso, Pottker, Neilton, Sarrafiore e Patrick; Tréllez. O gol que fechou a vitória colorada foi do colombiano, que já havia marcado no trabalho contra o Pouso Alegre, na última sexta-feira.

Agora os atletas do Inter ganham folga na tarde deste sábado e também durante todo o domingo. A delegação colorada se reapresenta para a volta a Porto Alegre às 16h de segunda-feira.

Futebol