Conteúdo por Gazeta Esportiva

Com Dudu de volta, Palmeiras faz último treino para pegar o Vasco

Atualizado

O Palmeiras encerrou a preparação para o confronto com o Vasco com um treinamento na Academia de Futebol durante a tarde desta terça-feira. O atacante Dudu, poupado na última segunda, esteve em campo e não será problema para o confronto no Rio de Janeiro.

Escalado em um total de 57 partidas nesta temporada, Dudu iniciou a semana com atividades individualizadas nas dependências internas da Academia de Futebol. Durante o período do treinamento aberto à imprensa desta terça, os jornalistas puderam observar a presença do camisa 7 em campo.

O volante Felipe Melo, suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), é desfalque para o técnico Mano Menezes contra o Vasco. Assim, a tendência é que o combativo Thiago Santos ganhe uma nova oportunidade entre os titulares na cabeça de área.

O lateral direito Marcos Rocha, poupado na última rodada, deve retomar a condição de titular. O centroavante Luiz Adriano, recuperado de lesão, treinou e tem chances de ser relacionado. O volante Ramires também esteve em campo, mas ainda precisa de mais tempo para voltar.

Mano Menezes não deu pistas sobre a formação titular, mas o Palmeiras deve entrar em campo com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Deyverson.

O confronto entre Palmeiras e Vasco, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, em São Januário. Com oito pontos a menos do que o Flamengo, o time alviverde ocupa a vice-liderança do torneio.

Futebol