Com edema na coxa direita, Luan desfalca o Grêmio contra o Vasco

Pedro Rocha deve substituir o meia-atacante e formar o ataque ao lado de Bobô

Divulgação

O Roger Machado ganhou uma baixa de última hora para montar o Grêmio contra o Vasco, no duelo que será no próximo domingo, no Rio de Janeiro. Com um edema na coxa, direita, o meia-atacante Luan sequer será relacionado e ficará em Porto Alegre se recuperando.

No treino desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, o técnico esboçou a equipe que deve ser escalada no Maracanã. Pedro Rocha deve substituir Luan e formar o ataque do Grêmio. Na defesa, Roger Machado não conta com Geromel, suspenso. Assim, Rafael Thyere deve ganhar chance entre os titulares, ao lado de Erazo.

A grande dúvida no Imortal é sobre a participação de Marcelo Grohe. O camisa 1, que ainda se recupera de uma lesão no ombro direito, participou do treinamento, mas segue como dúvida para o confronto. Caso não possa atuar, a meta deve ser defendida por Bruno Grassi.

O Grêmio volta a treinar neste sábado em Porto Alegre, quando Roger Machado deve definir a formação e irá divulgar a lista de atletas relacionados. O provável time é o seguinte: Bruno Grassi (Grohe); Galhardo, Rafael Thyere, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Douglas e Giuliano; Pedro Rocha e Bobô.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...