Conteúdo por Gazeta Esportiva

Com febre, Gustavo Henrique desfalca reapresentação do Santos

Gustavo Henrique foi ausência no treino do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Depois de empatar com o São Paulo no último sábado, o Santos ganhou um dia de folga e se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, para iniciar a preparação para o jogo contra o Internacional, programado para este sábado, ás 21 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O principal desfalque da atividade foi Gustavo Henrique. O zagueiro voltou a sofrer com um quadro de febre e ficou na parte interna. Mesmo assim, o defensor não deve ser problema para o jogo contra o Colorado.

Apenas os reservas e não relacionados para o duelo contra o Tricolor Paulista trabalharam com bola durante os 10 minutos abertos à imprensa. Os titulares fizeram o tradicional trabalho regenerativo.

Campeões da Copa do Mundo sub-17, Kaio Jorge e Sandry devem se reapresentar ao Santos nesta terça-feira. O atacante, inclusive, volta com destaque, uma vez que marcou em todas as viradas do Brasil na competição, nas oitavas de final, na semi e na final, e ganhou o prêmio de Chuteira de Bronze como terceiro maior goleador da competição.

Além dos garotos, Soteldo e Derlis González, servindo as equipes de Venezuela e Paraguai, respectivamente, são esperados na quarta-feira.

O Santos segue a preparação para enfrentar o Inter nesta terça-feira. O Peixe é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com 65 pontos, e pode garantir presença no G4 na próxima rodada.

Mais Esportes