Conteúdo por Gazeta Esportiva

Com festa de torcedores, Seleção chega a hotel no Rio de Janeiro

Atualizado

O Estádio do Maracanã receberá a decisão da Copa América entre Brasil e Peru neste domingo. Na noite de sábado, festejada por dezenas de torcedores do lado de fora do hotel, a delegação da Seleção chegou ao hotel que servirá como concentração no Rio de Janeiro.

Assim que desciam do ônibus, os jogadores faziam contato visual com o grupo de torcedores. Com a área devidamente isolada, os atletas da Seleção Brasileira caminharam tranquilamente para o hotel em meio a cânticos de incentivo dos fãs.

O elenco comandado por Tite passou os últimos dias nas dependências da Granja Comary, em Teresópolis, sede do último treinamento antes da decisão. A final está entre Brasil e Peru programada para as 17 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio do Maracanã.

Tite foi misterioso e não confirmou a escalação, mas a tendência é que o Brasil entre em campo com Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus, Firmino e Everton Cebolinha. Filipe Luis, caso esteja recuperado, pode ficar no banco.

Copa América