Conteúdo por Gazeta Esportiva

Com gols de Alisson e André, Grêmio vence Criciúma em jogo-treino

O Grêmio derrotou, nesta sexta-feira, o Criciúma por 2 a 1 em jogo-treino realizado no CT Luiz Carvalho. Esse foi o segundo teste gremista durante a intertemporada, antes do retorno aos jogos oficiais que ocorre na próxima semana.

No treinamento o técnico Renato Gaúcho mandou a campo a seguinte equipe: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson e Diego Tardelli; Pepê e Luan. Recuperado de lesão, o zagueiro Kannemann participou normalmente da atividade. Luan novamente foi utilizado como um falso 9.

Já no segundo tempo entraram David Braz, Jean Pyerre, Vico e André nos lugares de Kannemann, Luan, Alisson e Diego Tardelli, respectivamente. Os gols foram marcados por Alisson e André, enquanto Sandro fez para o Tigre.

Haverá mais um trabalho no sábado, às 09h30 (de Brasília), novamente no CT. O Grêmio fará a sua primeira partida após o fim da Copa América no dia 10, quarta, quando recebe o Bahia, às 19h15 (de Brasília), na Arena, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Futebol